top of page

Sobre

"Traz os constituintes de seu cotidiano em diálogo com elementos surreais e encantadores que se tornam protagonistas de suas obras."

Zoé Dubus (Paris, França, 1986) estudou Escultura na Escola de Artes Visuais La Cambre, em Bruxelas e, posteriormente, cursou o Programa Aprofundamento da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Atualmente, a artista vive entre Paris e Rio de Janeiro. 

"Seu universo pontilhista (atenção aos detalhes) e colorido nos mergulha abruptamente em um turbilhão de histórias. Guiada pelo seu ambiente, pela sua experiência, ou mesmo pela sua imaginação e extravagâncias, ela narra de forma sublime, o amor, a violência, a tristeza, a alegria, a beleza, os defeitos e a crueldade da nossa sociedade e dos seus seres, a vida! Ela cria, inventa, encanta. Em seu mundo, ela traz os constituintes de seu cotidiano em diálogo com elementos surreais e encantadores que se tornam protagonistas de suas obras. As pessoas então se tornam animais, a neve cai nos trópicos, as crianças dançam com os lobos e a vida se torna um jogo de xadrez. É a sua forma de apreender o absurdo e de captar o efêmero, a loucura que nos atravessa." - Madeleine Deschamps

Exposições 

Formas de envio

Enviamos para todo Brasil via Correios, modalidades PAC ou SEDEX.

Formas de pagamento

Cartão de crédito (até 2x s/ juros) ou à vista via transferência ou Pix.

Contato

+55 21 96565-1923
contato@arturfidalgo.com.br

Endereço

Rua Siqueira Campos 143 - piso 2 - lj 1
Copacabana

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 10h às 13h e 14h às 19h
​​Sáb - mediante agendamento

bottom of page